quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Menino eo Balão

Em Marrocos,existia uma familia muito simples e humilde,moravam em uma casa o pai,a mãe,e o filho,com a idade de sete anos.
A familia não havia condições boas financeiramente,porém,a familia nãotinha recurso de dar o melhor ao seu filho.
Um certo dia,uma mulher que passava próximo a casa da familia,olhou nos olhos tristes do menino,e deu a ele de presente um balão,simples,o primeiro brinquedo daquele garoto,ele sorriu e agradeceu aquela senhora pelo presente.
Desde então,o menino brincava,e ia para todo lado com aquele balão,pois,era a alegria daquela criança.
O pai vendo que o seu filho estava bem agarrado e preso naquele balão,disse ao menino:
-Filho,você não está pronto para receber Deus na sua vida!
-Porquê pai?-perguntou o menino não compreendendo o seu pai.
-porque você só vive apegado a esse balão,e enquanto seu coração estiver nele,você nunca receberá a presença de Deus na sua vida,então,vamos fazer uma troca?você me da o balão,e eu te dou Deus.-Disse o pai olhando dentro dos olhos do seu filho.
O menino ouvindo isso,olhou o balão,olhou o seu pai,e então entregou nas mãos de seu pai aquele balão,preferindo o que tinha lhe oferecido em troca,a presença do Espirito Santo.


Conclusão: Existe muitas pessoas que ainda não tiveram um encontro com Deus,por falta de entrega total  a Ele,pois,ficam apegadas a aquilo que não é nada,colocando o seu coração em algum bem material(carro,casa,etc),em alguma pessoa,enfim,ocupando algo deste mundo em primeiro lugar em seu coração,o lugar que já foi reservado para ser preenchido pelo Espirito de Deus. 
Então,esse ato, acaba impedindo de uma pessoa  receber a preseça de Deus dentro do ser dela.
Por isso,devemos ocupar Deus em primeiro lugar em nossa vida,e Ele satisfará os desejos do nosso coração,e teremos um lugar reservado para nós junto de Deus,na Nova Jerusalém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário